quinta-feira, 22/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Ex-jogador da Associação Sinop vai jogar em Portugal

PUBLICIDADE

Ex- jogador da Associação Sinop, o volante Kiko, de 21 anos, está de malas prontas para o futebol europeu. Um dos destaques do Operário, na reta final do Campeonato Mato-grossense deste ano, o jogador defenderá o time B do Vitória de Setúbal, de Portugal. A ida de Kiko está sendo “bancada” pelo primo dele, o zagueiro Hugo, ex-Mixto e Berga e que há dois anos defende o Vitória, campeão recentemente da Copa de Portugal.

“Quando recebi o convite não pensei duas vezes, aceitei na hora. Vejo como oportunidade única à minha carreira, já que hoje sair de Mato Grosso para a Europa é muito difícil”, disse o volante, ao jornal A Gazeta, que deve embarcar para Portugal na próxima segunda-feira.

“Como as portas estão se abrindo, vou ter que ralar muito para se firmar como titular da equipe B do Vitória”.
Kiko, que joga como primeiro volante, chegou a atuar por várias vezes mais como um meia, apoiando os atacantes Rinaldo e Gil. Segundo ele, o novo posicionamento contribuiu com o esquema implantado por Mosca.

Kiko, disputou dois campeonatos para a Associação Sinop, mas não feliz no time sinopenses que acabou não investindo para a disputa das competições, ficando nas últimas posições nos últimos anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE