sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Ex-atacante do Grêmio será técnico do Sorriso no Mato-grossense

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: divulgação)

Mais novo integrante da Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense deste ano, o Grêmio Sorriso vai apostar no trabalho de um ex-jogador do Tricolor gaúcho na década de 90 de olho em ser a ‘zebra’ do torneio. O presidente do clube Irineu Zambiasi confirmou a contratação do ex-atacante Arílson Costa, que defendeu o Grêmio de Porto Alegre, como técnico para comandar a jovem equipe no Estadual. Ele se apresentará no próximo dia 18 de janeiro, na segunda-feira, para conhecer melhor o clube e sua estrutura de trabalho a ser oferecida.

A indicação de Arílson ao comando do Sorriso partiu do outro ex-jogador gremista, o ex-meia Carlos Miguel, amigo particular de Zambiasi. O dirigente ressalta que aguarda a chegada do futuro comandante para iniciar todo o planejamento de olho na estreia do time na elite do principal campeonato de Mato Grosso.

“Estamos aguardando o Arílson Costa chegar em Sorriso para nós nos reunirmos. O planejamento começará a ser traçado após este primeiro encontro”, disse o dirigente, que aposta no forte trabalho nas divisões de base do clube para montar um elenco jovem e competitivo. Num primeiro momento, o objetivo é se manter na elite.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense segura pressão, vence Al-Hilal e está na semi do Mundial

O Fluminense avançou para semifinal do Super Mundial de...

Cuiabá descarta proposta de time israelense por Denílson

O meio-campista Denilson, de 24 anos, recebeu uma proposta...

PM abre inscrições para corrida noturna em Cuiabá

A Polícia Militar de Mato Grosso abriu as inscrições...
PUBLICIDADE