sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Evento na Arena Pantanal muda jogo decisivo do Cuiabá na Série C para dia 20

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou um pedido do Cuiabá e transferiu a primeira partida da fase eliminatória do Dourado contra o Atlético, do Acre, para a segunda-feira, dia 20, às 20h na Arena Pantanal. O pedido do time mato-grossense foi feito porque a Arena está emprestada no próximo final de semana para a realização de um festival musical. Da mesma forma, o jogo de volta, em Rio Branco, será na outra segunda-feira, dia 27, na Arena da Floresta.

A disputa é decisiva e leva o vencedor para a série B do Campeonato Brasileiro em 2019. O Atlético tem a vantagem de jogar a segunda partida em casa, mas o Cuiabá tem campanha superior á do adversário. O Dourado terminou a fase de grupos com 32 pontos e um aproveitamento de quase 60%. A equipe acreana somou 30 pontos e teve um aproveitamento de 55%, mesmo assim terminou em segundo lugar no Grupo A.

O Cuiabá também chega para o mata-mata com o melhor ataque da Série C, marcando 32 gols ao longo da competição e o segundo melhor saldo de gols, com 11. Pela frente o Dourado vai encarar uma defesa relativamente frágil, que sofreu 22 gols e que terminou com saldo de 3.

Um ponto positivo para o time de Mato Grosso é que o treinador Itamar Shülle conseguiu poupar jogadores importantes, como o goleiro Victor Souza, e livrou todos os jogadores suspensos no último jogo, diante do Bragantino. ´

O Dourado chega com força máxima e conta com o apoio da torcida. Além da campanha de marketing, o clube faz promoção de ingressos. Para tentar lotar a Arena Pantanal, o acesso é vendido antecipadamente a R$ 10 e a meia a R$ 5.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE