domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Etapa do Estadual de Natação será neste final de semana em Rondonópolis

PUBLICIDADE

A última chance dos atletas que ainda não possuem índice para os campeonatos brasileiros de natação é neste fim de semana. A etapa do Campeonato Estadual, que ocorre no sábado e domingo (19 e 20), em Rondonópolis-MT, vai premiar atletas e equipes que mais conseguiram pontos durante o ano. Também valerá como seletiva paras as provas nacionais.

Cerca de 250 nadadores de todo o Estado deverão competir. Serão distribuídos 60 troféus. As provas do Campeonato Estadual ocorrerão no Caiçara Tênis Clube, em Rondonópolis, com início às 8 horas de sábado.

Segundo o presidente da Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso (FDA-MT), Jefferson Carvalho, a competição será marcada por quebra de recordes, pois a disputa aumenta nesta última etapa do estadual. “Os atletas dão o melhor para garantir a participação nos brasileiros e quem já possui índice aproveita para se avaliar”, explica.

Onze mato-grossenses já possuem índice para os brasileiros. A disputa para a categoria infantil acontece entre 01 e 04 de dezembro, em Fortaleza (CE). Os juvenis competem entre 08 e 11, em Brasília (DF).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...
PUBLICIDADE