sábado, 31/janeiro/2026
PUBLICIDADE

Etapa do circuito nacional de vôlei de praia em Mato Grosso será em junho

PUBLICIDADE

Mato Grosso sediará, de 5 a 7 de junho, a 13ª etapa do circuito nacional de vôlei de praia, que começou no último final de semana, em Pernambuco. Os campeões da primeira etapa foram os cearenses Hevaldo e Rodrigo Saunders por 2 sets a 1 e, no feminino, Cida (SE) e Bruna (BA).

A segunda etapa está confirmada para o próximo dia 30, em Campo Grande (MS). As quatro classificadas na 1ª etapa disputarão com 8 duplas sul-mato-grossenses.
As etapas seguintes serão no Pará e Algoas (fevereiro), Rio Grande do Norte, Roraima e Piauí (março) , Maranhão e Rondônia (abril), Acre, Espírito Santo e Sergipe ( maio).
Só Notícias apurou que serão 27 etapas – São Paulo será em agosto e a final está prevista para dezembro, no Rio de Janeiro, de acordo com calendário da Confederação Brasileira de Vôlei.

O circuito nacional em Mato Grosso já foi realizado em Cuiabá, Rondonópolis e Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá confirma empréstimo de lateral para time catarinense

O Cuiabá anunciou oficialmente o empréstimo do lateral Léo...

Cuiabá e Nova Mutum abrem a 7ª rodada do Mato-grossense neste sábado

A sétima rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense...

Chapada anuncia saída do técnico após derrota para o Nova Mutum

O Chapada Futebol Clube comunicou, ontem, o desligamento do...
PUBLICIDADE