PUBLICIDADE

Estreia do mato-grossense tem chuva, atraso e problema de energia

PUBLICIDADE

O mato-grossense da primeira divisão está começando com chuva, atraso e com problema na iluminação nas torres do Gigantão, em Sinop. O Galo do Norte e o Tigrão estão em campo e escalados. A partida deveria começar às 20:45h, mas devido a transmissão ao vivo, por uma emissora de tv, houve atraso devido a programação nacional. O gramado do estádio Massami Uriu (Gigante do Norte) foi cortado e no centro tem a frase da Copa de 2014, que será em Cuiabá.

Sinop: Glaucus, Danilinho, Danda, Cleber, Roberto, Adriano, Gioavane, Paulinho, Alexandre, André e Junior Paraíba
Técnico: Eder

Mixto: Silva, Juninho, Atliba, Rodrigo, Felipe, Rafael, Call, Gean Carlos, Campanario, Adriano, Furlan
Técnico: Luiz Casão

O árbitro é Wagner Raway.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com Vini decisivo, Brasil bate Escócia na volta de Neymar e avança como líder

A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos da...

Sinop conquista ouro no basquete feminino e masculino nos Jogos Escolares

Times de Sinop conquistaram, em dois dias consecutivos, títulos...
PUBLICIDADE