Rafael Fagundes, venceu a 11ª e última etapa do estadual de rally, disputada em Cuiabá, e é campeão mato-grossense na categoria 4 x 4 máster. Rafael liderava o campeonato e disputava o título com o piloto Marcelo Puga, também da capital, que ficou em 2º no campeonato. Caso ajudasse na organização da prova e não competisse, Rafael seria campeão da mesma maneira, mas o piloto preferiu acelerar e honrar o troféu de campeão. Puga ficou na segunda posição. Jaime Demarchi, de Sinop, (que tentou o bicampeonato) ficou entre os 5 melhores no campeonato.
Diferente de outros estados, em Mato Grosso, as duplas são desfeitas na hora da premiação. Na categoria navegador, Robson Bhur, de Cuiabá, já havia comemorado o título por antecipação.
Na expedition, o título foi para a equipe Martelli, com a dupla Luiz Fernando Martelli e Marcel Carlos Martelli, de Jaciara.
A premiação da categoria motos acabou não acontecendo. Os pilotos esperaram até as 2h da madrugada e não viram o resultado e nem os troféus. Armiston Bombarda (Primavera do Leste) é o campeão antecipado.