domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Estadual de kart começa hoje em Sinop

PUBLICIDADE

Começa hoje em Sinop a etapa única do Campeonato Estadual de Kart 2005. A competição reunirá hoje e amanhã em torno de 60 pilotos de todo o Estado que representarão os municípios de Sinop, Sorriso, Juína, Juara, Sapezal, Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Colíder e Primavera do Leste. Sinop estará representado por 24 pilotos que tentarão garantir o tri-campeonato consecutivo aos sinopenses.

Entre os que defenderão o município está o piloto Paulo Coelho, que faturou os títulos de campeão e bi-campeão nos anos de 2003 e 2004. A premiação, que será dada aos primeiros cinco lugares, é um patrocínio exclusivo da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer.

A prova deste final de semana será dividida em cinco categorias: 4 tempos, com motores Honda, Cadete, Novatos, Sênior ‘A’ e Sênior ‘B’).
Além de Coelho, Renato Pereira também de Sinop, que recentemente ficou em oitavo lugar no Brasileiro em Ipatinga-MG, é apontado como um dos favoritos ao título desta etapa.

Hoje pela manhã, serão realizados os treinos e tomadas de tempo. À tarde terá início a 1º etapa do campeonato. Amanhã, acontece a 2ª etapa da competição e a final do campeonato.

O campeonato é uma promoção do Automóvel Clube de Sinop. A entrada é gratuita.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE