quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Estadual de handebol cadete será em Sorriso neste final de semana

PUBLICIDADE

O município de Sorriso se transforma no próximo final de semana na capital Mato-grossense do handebol. Cerca de 15 a 20 equipes masculinas e femininas de todo o estado na categoria 89, disputam o Campeonato Estadual Cadete.
O Congresso Técnico está previsto para a sexta feira, ainda no período da tarde, sendo que à noite estará acontecendo a abertura oficial. Os jogos vão até domingo, quando da entrega da premiação. O campeão abre vaga para disputar a Copa Centro Oeste de Handebol.

As equipes de Sorriso estão sendo coordenadas pelo professor Cristiano Fripp, e no masculino deverá ser utilizada a base, (categoria 79), que recentemente sagrou-se campeã em Curitiba da Copa Internacional, devendo receber alguns reforços, principalmente para a defesa, quando serão enfrentadas equipes já com uma experiência maior.

“Dentro da sistemática de oportunizar grandes eventos para a nossa comunidade, tivemos o aval do prefeito Rossato, e estaremos sediando o estadual de handebol, uma atividade esportiva bastante difundida junto ao estado do Mato Grosso e principalmente em Sorriso”, salientou o diretor do DEL, Silvio Borges.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE