segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Estadual de Capoeira Estudantil será em Sorriso no final de semana

PUBLICIDADE

Visando ampliar o trabalho e massificar a capoeira junto as escolas do município de Sorriso, o Grupo de Capoeira Filhos do Sol estará promovendo nos próximos finais de semana, três etapas do Iº Capoeirando Estudantil Municipal.

Na coordenação do mestre Paulo, o evento deverá contar com número superior a 400 alunos a âmbito estadual e municipal e terá cunho filantrópico com as inscrições sendo efetuadas com o pagamento de uma taxa de R$ 2,00 e um kg de alimento não perecível.

O campeonato será disputado em três etapas sendo que a primeira delas será neste final de semana na quadra Poliesportiva do Jardim Bela Vista com alunos das escolas que estão situadas da BR-163 para o centro da cidade.

No domingo dia 24 de abril, será a vez das escolas que estão situadas da BR-163 para o bairro São Domingos, São Mateus, Novos Campos, disputarem junto a Escola Municipal Walter Leite.

Todos os primeiros colocados em suas categorias, iniciantes, corda verde e livre, tanto masculino como feminino, estarão classificados para as finais que serão disputadas no dia 1º de maio junto a Área Verde, quando haverá a entrega da premiação.e presença de autoridades prestigiando o evento.

O evento conta com o apoio do Conselho Municipal de Desporto e Departamento de Esportes e Lazer da Secretaria Municipal de Educação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE