PUBLICIDADE

Estadual da segundona tem média de 2 gols por partida

PUBLICIDADE

O Campeonato Mato-grossense de Futebol da Segunda Divisão tem média 2 gols marcados para cada uma das 41 partidas disputadas até a 13ª rodada, na quarta-feira (27). Acompanhamento da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) aponta que, desde quando iniciado em 1º de maio, 111 gols foram marcados pelos atletas dos 7 clubes que disputam o certame.

Pela tabela, o Sinop lidera o número de gols marcados, com 27, seguindo Cacerense que tem 23. Serra e Brasil Central surgem logo em seguida, com 13 cada; Primavera e Operário de Várzea Grande aparecem com 12, cada também. Já o Poconé balanço as rendes 11 vezes. No entanto, estas números ainda devem aumentar, já que a última rodada acontece neste final de semana. Vale lembrar que o Sinop também tem mais um jogo, válido pela 12ª rodada, que foi adiado por tempo indeterminado.

Hoje, Serra e Poconé abrem a 14ª rodada, às 19h30, no Mané Garricha, em Poconé. O líder Cacerense e o vice-líder Sinop, já classificados, encerram a rodada, no mesmo dia, no Gigante do norte, às 20h30. Brasil Central e Operário encerram a rodada amanhã, (1º de julho), às 15h, no Dom Aquinão, em Dom Aquino.

Classificação
Cacerense 29 pontos
Sinop 23
Primavera 14 (vantagem no saldo de gols)
Poconé 14
Operário 12
Serra 7
Brasil Central 5

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense vence o Mirassol e fica colado no G6 do Brasileirão

O Fluminense derrotou o Mirassol por 1 a 0,...

Governo de MT sorteia nesta sexta 25 mil ingressos para etapa da Stock Car

O Governo de Mato Grosso sorteia, nesta sexta-feira, às...

Sinopense duela amanhã em evento de MMA em Brasília

O lutador sinopense Wender Batista, conhecido como Boyka, vai...

Disputas do Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na reta final

Os Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na fase...
PUBLICIDADE