A instalação das 80 cadeiras cativas foi finalizada, ontem, no estádio Passo das Emas. Estas são destinadas aos associados que adquiriram o título de sócio proprietário do Luverdense. “Queremos beneficiar, já neste sábado, àqueles sócios proprietários que adquiriram seus títulos e aguardavam a colocação das cadeiras”, afirmou o diretor de futebol, Edu Pascoski.
Para se associar, nesta modalidade, o valor é de R$ 2,5 mil por ano, que pode ser parcelado em até cinco vezes. Além da cadeira cativa no estádio, o associado levará também uma camisa oficial do clube e ingresso para todos os jogos (dentro e fora de casa). Ele também poderá votar e ser votado nas eleições presidenciais do clube.
Além deste plano, o Luverdense também tem a categoria sócio contribuinte. Neste caso, o torcedor paga uma taxa de R$ 100, todos os meses, e tem direito a um ingresso por partida no estádio Passo das Emas, desconto de 20% na camisa oficial e participação de promoções em redes sociais. Nessa categoria, a diretoria disponibiliza 30 ingressos para jogos fora de casa, no Campeonato Brasileiro da Série B, para serem divididos entre os sócios.
“Estamos começando um projeto novo no Luverdense e esperamos um bom número de associados de Lucas do Rio Verde e de cidades próximas. Durante os próximos meses vamos aperfeiçoando o projeto e proporcionar mais benefícios aos torcedores que estão apoiando o projeto.
O próximo jogo do Luverdense é contra o Paraná Clube, neste sábado, às 20h, em Lucas. O “Alviverde” tem 37 pontos e está em 11º lugar enquanto o adversário tem 33 e está na 16ª colocação.