PUBLICIDADE

Estádio de Sorriso é reformado para partidas do mato-grossense

PUBLICIDADE

Cerca de R$ 7 mil serão investidos na reforma do estádio Egídio Preima, em Sorriso, para a temporada do Campeonato Mato-grossense deste ano. A previsão foi feita, ao Só Notícias, pelo secretário de Esportes, Silvio Borges. Ele explicou que camadas de adubos estão sendo aplicadas no gramado para eliminar algumas imperfeições.

“O gramado tem uma área de 100m x 70m. Nos locais onde não há grama, como nas traves, por exemplo, estamos colocando novos tapetes. Alguns trabalhos já foram feitos, como a colocação de extintores, adequação das saídas de emergência, entre outras”, declarou.

A obra deve ficar pronta em primeiro de fevereiro. No dia 03, o SEC enfrenta o Dom Bosco. A segunda partida, em casa, é no dia 15, contra o Operário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá anuncia contratação de goleiro revelado pelo Atlético-MG

O goleiro Jean Carlos é o novo reforço para...

Luverdense denuncia vandalismo em banheiros de estádio em final contra o Mixto

O Luverdense divulgou uma nota oficial repudiando atos de...

São Paulo anuncia Roger Machado como novo técnico

A diretoria do São Paulo anunciou oficialmente a chegada...

Definido torneio de vôlei de areia em Sorriso com R$ 9 mil em prêmios

Estão abertas as inscrições para o 2º Desafio de...
PUBLICIDADE