PUBLICIDADE

“Esforço e dedicação nos tornaram bicampeões mato-grossense”, diz treinador do União de Rondonópolis

PUBLICIDADE

O treinador do União de Rondonópolis, campeão mato-grossense sub-19, Edílson Junior, disse, ao Só Notícias, que a vitória sobre o Luverdense, ontem, por 4 a 3 nos pênaltis, em Lucas do Rio Verde, foi resultado dos treinos intensos, comprometimento da equipe pelo clube, além do trabalho da diretoria. A conquista do título “foi fruto do nosso esforço, os atletas trabalharam muito forte. Havia o comprometimento da equipe em trazer este título para Rondonópolis. A diretoria também deu todo o apoio possível. Quando saímos com o resultado negativo, em casa, nos comprometemos a virar este placar e vencer no Passo das Emas”.

De acordo com o treinador o União encaminhou a vitória no segundo tempo. “As substituições que fizemos corresponderam as expectativas e conseguimos encaminhar a decisão para os pênaltis. Já contávamos com esta possibilidade e treinamos um goleiro específico para isso. Todo nosso esforço valeu a pena”.

Esta tarde, os campeões desfilaram em caminhão dos bombeiros, em Rondonópolis, para comemorar o segundo título estadual.

Ontem, no tempo normal, o União fez 2 a 1 no Luverdense. Como a equipe de Lucas venceu a partida de ida, por 3 a 2, no Luthero Lopes, ficou tudo igual. A disputa foi decidida nos pênaltis, onde o União  sagrou-se bicampeão mato-grossense.

Os dois times serão os representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Junior no próximo ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE