segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Escola de arbitragem da federação abre inscrições para curso em MT

PUBLICIDADE

A Escola de Arbitragem da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) está com inscrições abertas para o curso de formação de novos árbitros e assistentes visando a composição do quadro estadual. Com início previsto para 4 de fevereiro, as aulas serão realizadas aos finais de semana e com duração de sete meses.

Durante todo o curso serão ministradas aulas sobre as regras do futebol, preparação física, nutrição aplicada, legislação e código desportivo, expressão oral e escrita, psicologia, noções de primeiros socorros, espanhol e inglês. Além disso, também será debatido análises de vídeos com lances polêmicos e que possam gerar dúvidas na arbitragem.

Para fazer parte do quadro de árbitros, o candidato precisa preencher os requisitos básicos que são relacionados à idade (mínimo de 18 anos e máximo de 45 anos) e escolaridade (para quadro estadual – 2º grau completo e quadro nacional – superior completo) É necessário também ser aprovado em avaliação teórica e física.

“Estamos abrindo uma nova temporada do curso voltado para a formação de novos árbitros e assistentes no quadro da federação. No ano passado, foram formados mais de 12 novos profissionais que já estarão em campo durante a temporada do futebol estadual”, disse o diretor da escola, Ismar Gomes, por meio da assessoria.

Os interessados podem obter informações pelos telefones (65) 3027-9865 ou 99902-0480/99241-6408 ou ainda pelo e-mail [email protected].

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE