quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Equipes de Sorriso disputam neste final de semana Brasileiro de Atletismo no Paraná

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Mariana Gabriela de Almeida Cardoso, Samara Paizão da Silva, Pedro Henrique Neves Ferreira, Gabriel Machado Martins Dutra, Anna Beatriz Sousa Franco, Ladiane Lima de Alencar, Maria Cristina dos Santos Gomes e Waleska Oliveira da Silva participarão da 11ª edição do Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-16 de, que será realizada entre sexta-feira e domingo, no Centro Nacional de Treinamento, em Cascavel (PR)

A competição reunirá 480 atletas de 102 clubes, representando 17 estados e o Distrito Federal. A categoria é a entrada nas competições nacionais da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Mariana disputará revezamento 4×75 metros, salto em altura e salto em distância. Samara os 75 metros rasos, 250m rasos e revezamento 4x75m, Pedro fará os 100 metros com barreiras e salto em distância.

Gabriel participará do salto triplo e salto em altura. Anna no lançamento de disco e arremesso de peso. Ladiane no pentatlo e revezamento 4×75 metros. Maria participará do revezamento 4x75m e 80m com barreiras, Já Waleska no lançamento de disco e lançamento de dardo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE