domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Equipes de nove municípios decidem nesta sexta-feira as finais dos Jogos Escolares da Juventude em Sorriso

PUBLICIDADE

Os jogos das finais da categoria B, nas modalidades coletivas, começam às 9h10, serão realizados simultaneamente em cinco ginásios. Primeiro serão os jogos femininos e depois os masculinos. No ginásio Domingão a primeira disputa será no futsal feminino, entre Várzea Grande e Ipiranga do Norte. Logo em seguida tem futsal masculino entre Água Boa x Cuiabá.

Os jogos basquete serão realizados no ginásio Flor do Serrado. No feminino entre Santo Antônio e Sorriso e o masculino entre Cuiabá x Sinop. Já no ginásio Firmino Maleski terá disputa no handebol, onde deu dobradinha, no feminino e no masculino o jogo será entre Sorriso e Campo Verde.

No ginásio Ivete Lourdes Arenhardt será a final do vôlei masculino entre Pontes e Lacerda e Campo Verde. Já o vôlei feminino será no ginásio de uma faculdade particular. Final será entre Sinop x Cuiabá.

A competição reúne jovens de 12 a 14 anos, que estão disputando em quatro modalidades coletivas.  As disputas começaram no dia 16 e terminam amanhã. No total, 1.260 atletas de 37 municípios, incluindo os donos da casa e 200 professores, participaram da etapa estadual dos Jogos Escolares, modalidades coletivas. Os vencedores da fase estadual que está sendo realizada em Sorriso, vão para fase nacional que será disputada em Curitiba (PR)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE