PUBLICIDADE

Equipe sub-21 do Cuiabá Esporte Clube contrata atacante

PUBLICIDADE

Líder isolado do Grupo B da Copa FMF sub-21 com seis pontos somados em dois jogos disputados, o Cuiabá conseguiu se reforçar visando as fases decisivas do torneio seletivo à Copa do Brasil de 2017. No último dia para registrar jogadores, o ‘Dourado’ confirmou a contratação do atacante Luiz Gustavo. O jogador desembarcou em Cuiabá na semana passada e já treinou com o restante do elenco.

Satisfeito com o rendimento do time nas vitórias sobre União e Dom Bosco, o técnico Eduardo Henrique não pretende mexer na formação considerada por ele como titular. Neste caso, Luiz Gustavo tende a ficar como opção no banco de reservas.

Para a partida de volta contra o “Azulão” no próximo sábado, Eduardo vai apostar muito no bom momento vivido pela dupla de atacantes Cleberson “Tiarinha” e Eltinho. Ambos vem desequilibrando os jogos a favor do Cuiabá, com Tiarinha sendo o principal artilheiro do torneio e também da equipe com três gols marcados.

Por estar liderando a chave de forma isolada, o Cuiabá está um empate para assegurar a classificação à fase semifinal. Se fechar a fase classificatória na primeira colocação, é possível que a equipe da capital tenha o Luverdense, segundo colocado do Grupo A, como adversário na disputa por vaga à decisão da competição seletiva. Neste caso, o Mixto pode ter pela frente Dom Bosco ou União.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...
PUBLICIDADE