O técnico Renato Gonçalves realizou um treino, esta manhã, com os jogadores da equipe sub-18 do Galo do Norte. No entanto, ele deve definir somente a tarde o time que enfrentará o Crac, amanhã, pela partida de volta da semifinal do estadual da categoria. O jogo define o primeiro finalista. Qualquer um dos times, para chegar a final, precisa apenas de uma vitória simples.
Na partida de ida, realizada em Campo Verde no último final de semana, as duas equipes ficaram no empate de 2 a 2. Contudo, se o empate for mantido, a decisão vai para os pênaltis. O Sinop já sai em vantagem devido ao apoio da torcida. A partida acontece no Gigante do Norte, às 20h30.
O vencedor do confronto de amanhã conhecerá o adversário somente no sábado (16), quando jogam também pela partida de volta, Luverdense e Rondonópolis Esporte Clube (REC). A situação da equipe de Lucas é complicada. No jogo de ida, em casa, o Luverdense perdeu por 2 a 0. Agora precisará vencer por mais de três gols de diferença. O jogo acontece na casa do REC.
Os dois finalistas do campeonato, além de brigarem pelo título da categoria, garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem, uma das principais no país.