PUBLICIDADE

Equipe feminina de voleibol de Sinop disputará fase final da Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE

A equipe sinopense feminina adulta disputará a fase final da Copa Mato Grosso de Voleibol, nos dias 16 a 19 de junho, em Cuiabá. Anteriormente, a equipe disputou a fase regional, em Tangará da Serra, garantindo a primeira colocação. A equipe é formada por atletas experientes que defendem o município há mais de dez anos. As atletas da categoria juvenil, que se destacaram nos jogos escolares, fazem parte desta equipe. A competição estadual é realizada há oito anos.

Segundo a treinadora Claodete Hasselstrom, o grupo está focado nos treinamentos e na fase final. “As equipes devem estar mais competitivas. Por isso, é importante aumentar os treinamentos. A equipe é muito boa, conta com jogadoras experientes e as mais jovens são muito talentosas. Nos dois últimos anos fomos campeãs e essa estruturação da equipe vem dando certo. Ao mesmo tempo damos experiência as mais jovens e continuamos a incentivar as atletas do adulto. Um dos exemplos é a Sabrina que foi convocada para a seleção brasileira de voleibol sub-18”.

Nesta competição é permitido que atletas federadas de outros estados sejam  transferidas para reforçar as equipes dos municípios. A equipe campeã e vice garantem vaga na Liga Centro-Oeste de Vôlei.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Divulgados pré-selecionados para o bolsa atleta em Mato Grosso; R$ 5 milhões

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel)...

Luverdense e Cuiabá abrem final do estadual Sub-20 neste sábado

Luverdense e Cuiabá iniciam a disputa da grande final...

Semifinalistas do Mato-grossense feminino serão definidos no fim de semana

O Campeonato Mato-grossense Feminino chega à sua 3ª e...

Prorrogadas inscrições para o 1º Jogos Olímpicos de Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação (Seduc) prorrogou o prazo...
PUBLICIDADE