A delegação do Mixto embarcou, hoje, às 11h, para Santos, onde na quarta-feira, às 21h, enfrenta o Santos, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Como empatou sem gols em casa na primeira partida, o alvinegro cuiabano precisa vencer por qualquer placar para avançar. Um empate com gols também dá a classificação ao time mato-grossense.
Os jogadores sabem que vão enfrentar um adversário ‘mordido’ e com a obrigação de vencer em casa para superar a crise instalada com a perda do título paulista para o Ituano, no último domingo. Por isso o técnico Ary Marques está conversando com os jogadores, desde o treinamento de ontem à tarde, para conscientizá-los da missão.
Na condição de ‘franco atirador’, o Mixto vai à vila famosa em busca da vitória, mas se voltar para casa derrotado não será nenhum desastre; diferente se o placar for invertido. “É difícil vencer eles lá?, É, mas não impossível”, resumiu Ary Marques.
Para a partida na Vila Belmiro, Ary não terá Cezar Romero, suspenso e o zagueiro Zé Adriano, com lesão no joelho direito.