quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Equipe do Araguaia se reapresenta após estreia com empate no Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo/assessoria)

Os jogadores do Araguaia Atlético Clube se reapresentaram, hoje, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, para voltar aos treinos visando a segunda rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, contra o União de Rondonópolis, neste domingo, às 18h, no Luthero Lopes. Durante a manhã, passaram por avaliação física com o preparador Ricardo Mendes.

O treinador Carlinhos Minaçu comanda um treino tático e técnico e deverá fazer as modificações necessárias além de começar a desenhar a equipe que vai a campo em busca de três pontos na tabela de classificação diante do colorado.

A diretoria do clube presidida por Celson Souza contratou 24 atletas para a temporada. Apesar do grande número de contrações o Galo da Serra não estreou bem e empatou em casa, com o Mixto, sem gols. No primeiro tempo o confronto até foi equilibrado, mas no segundo, o Tigre cresceu e dominou os donos da casa, teve chances claras de gol, mas não conseguiu finalizar.

O União e o Operário Várzea-grandense são os únicos que ainda não estrearam no Estadual e jogam nesta 4ª, na Arena Pantanal, às 20h30. Por outro lado, Dom Bosco abriu a temporada e venceu o Operário Futebol Clube por 2 a 0, o Cuiabá derrotou o Luverdense, por 1 a 0 e o Sinop venceu por WO o Juara.

Classificação
Sinop 3 pontos
Dom Bosco 3
Cuiabá 3
Araguaia 1
Mixto 1
Operário VG 0
União de Rondonópolis 0
Operário FC 0
Luverdense 0
Juara 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE