PUBLICIDADE

Equipe de voleibol de Sorriso disputa estadual juvenil neste final de semana

PUBLICIDADE

A equipe juvenil de voleibol masculino disputa, neste final de semana, em Cuiabá, o Campeonato Estadual de Voleibol Juvenil que deve reunir cerca de 10 equipes. Sorriso está em busca do bicampeonato estadual. O último título foi conquistado no ano passado em Nova Mutum. Ronaldo Dias, treinador da equipe, disse que o adversário mais forte de Sorriso, mesmo sem nunca ter perdido para ele, é Cuiabá. Segundo o treinador, todos os confrontos com a equipe foram apertados. “Cuiabá está bem preparado, e deve dar trabalho, mas nossa equipe está estruturada com ótimos jogadores, e promete, mais uma vez, ser destaque da competição”, disse.

Um dos maiores responsáveis pelo bom desempenho da partida é o levantador. Yuri Rafael Vivan sabe da sua responsabilidade e garante que se depender de seu empenho, a equipe certamente conquistará mais um título para Sorriso. “O professor sempre me diz que 50% do time sou eu. Sei da minha responsabilidade e temos condições de conquistar o título”, disse.

A competição é uma das mais importantes porque "apresenta" os jogadores mais importantes que podem compor a seleção de voleibol do Mato Grosso. A delegação sorrisense embarca hoje a Cuiabá e deve estrear no sábado, ainda sem adversário definido. A competição acontece no ginásio de esportes da UFMT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense elimina o Nova Mutum e avança para final do estadual Sub-20

O Luverdense confirmou sua classificação para a final do...

Operário goleia o Mato Grosso na abertura da 2ª rodada do estadual feminino

A 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense Feminino começou nesta...

Cuiabá é o primeiro finalista do Mato-grossense Sub-20

O Cuiabá venceu o União por 4 a 0...
PUBLICIDADE