sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Equipe de Juara faz ‘vaquinha’ para conseguir participar da Taça Brasil de Futsal no Ceará

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação/arquivo)

Os atletas com idades de 17, 18 e 19 anos de Juara (291 quilômetros de Sinop), estão fazendo uma vaquinha online para conseguir arrecadar cerca de R$ 8 mil para ajudar a pagar as despesas da viagem para participar da 36ª edição da Taça Brasil de Futsal Sub-20, que ocorrerá entre os dias 1º a 7 do próximo mês, em Fortaleza, no Ceará.

O técnico da equipe Fernando Antônio da Cruz disse, ao Só Notícias, que alguns voluntários e empresários já ajudaram com doação de uniformes. “Esse valor da vaquinha é da cota que está faltando. Os jovens já tentaram buscar patrocínio, mas está muito complicado. Os atletas estão ajudando com uma quantia do próprio bolso para participar da competição. Também vou ajudar com um valor, mas fizemos um levantamento e vai faltar os R$ 8 mil. Pedimos ajuda até para prefeitura e não tivemos retorno”.

Cruz explicou ainda que a equipe representará o Juara Atlético Clube. “Precisávamos de um clube filiado na federação para poder participar da competição e tivemos o apoio do presidente do Juara. Os atletas são do município de das cidades de Alta Floresta e Tapurah”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE