PUBLICIDADE

Equipe de futsal de Nova Mutum é campeã dos Jogos Abertos de MT

PUBLICIDADE

A equipe de futsal de Nova Mutum se sagrou campeã dos Jogos Abertos Mato-grossense. Os jogadores mutuenses venceram a equipe de Várzea Grade por 4 a 1, esta manhã. Os jogos estão sendo realizados no município de Campo Verde. Com a vitória, Nova Mutum conquistou vaga para participar dos Jogos Abertos Brasileiros, que serão realizados em Criciúma (SC) entre 29 de maio a 4 de junho.

O time, que já está a caminho do município, conta com atletas contratados para a temporada e também pratas da casa. "Essa conquista é fruto de sério trabalho realizado pela nova comissão técnica formada para esta temporada. O time se comportou bem na partida e o resultado é fruto dos treinamentos", afirmou, ao Só Notícias, o técnico da equipe, Rodrigo Miranda.

Ontem, a equipe mutuense venceu o time de Alto Paraguai, também por 4 a 1, se classificando para a final da competição. A premiação inclui troféu e medalhas. Em comemoração ao título, uma carreata pelas avenidas de Nova Mutum está marcada para às 19h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com dois de Braithwaite, Grêmio vence o Confiança e avança na Copa do Brasil

O Grêmio venceu o Confiança nesta quinta-feira por 3...

Botafogo toma dois da Chapecoense e cai na quinta fase da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira, o Botafogo foi eliminado da Copa do...

Mato Grosso sediará festival de natação com 283 atletas de quatro Estados

O Complexo Aquático da Arena Pantanal, em Cuiabá, recebe,...
PUBLICIDADE