O Mixto volta a campo hoje, às 15 horas diante do Aliança de Goiás no jogo volta da Copa do Brasil de Futebol Feminino, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Ao time cuiabano um empate ou mesmo derrota por um gol de diferente garante vaga na próxima fase da competição e o treinador Celso Nunes já anunciou que vai manter a mesma equipe que venceu em Cuiabá, exceção da ala direita Gislaila que sede seu lugar para Sol. “A Sol tem mais velocidade e vou armar o time no 4-4-2 para explorar os contra-ataques”, anunciou.
No jogo de Cuiabá, na última sexta-feira, o Mixto venceu por 2 a 0 e perdeu várias oportunidades de gols, resultado que não tirou a tranqüilidade e confiança do treinador e nem do elenco. “O resultado poderia ser melhor, mas já passou. Treinamos durante esses dias corrigindo o posicionamento do time em campo e as finalizações. Acredito em outro resultado positivo, pois estamos preparados para manter o mesmo ritmo de jogo apresentado no primeiro jogo”, salientou.
Celso Nunes foi taxativo ao afirmar que não vai desprezar a vantagem do empate, porém, quer o time explorando os contra-ataques rápidos para surpreender o time da casa. A justificativa é que o Aliança tem a obrigação de jogar ofensivamente em busca da vitória, pois somente o resultado positivo interessa. “Vou procurar jogar no erros deles. Temos a vantagem do empate e como já disse antes, vou jogar no 4x4x2, cobrando sempre das meninas que não descuidem das marcações”, argumentou.
Aliança – Ondré; Dalila, Patrícia, Raniele e Kênia; Fabiana, Marluce, Rosilda e Fernanda; Marceli e Verônica. Técnico: Zé Dias.
Mixto – Paola; Sol, Fafá, Juliana e Gislaila; Dada, Tampinha, Carol e Bruna; Rosinha e Daiane. Técnico: Celso Nunes.