PUBLICIDADE

Embalado no Mato-grossense, União recebe o Atlético-GO pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Eliseu Siqueira/assessoria/arquivo)

O União de Rondonópolis tenta pela primeira vez na história avançar para segunda fase da Copa do Brasil. Para isso, o Colorado terá a missão de vencer o Atlético-GO, amanhã, às 20h30, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

E o adversário é um velho conhecido do time rondonopolitano. Por duas vezes o Dragão venceu a equipe mato-grossense na Copa do Brasil. A primeira foi em 2020, quando acabou superado pelo placar de 1 a 0. Já em 2022, o time goiano venceu por 3 a 0.

Dessa vez, o Colorado está embalado com sete vitórias e um empate no Campeonato Mato-grossense. O time comandado por Luciano Dias é líder invicto e já te assegurado uma vaga garantida na semifinal do estadual.

Para classificar, o time mato-grossense precisa vencer o Atlético-GO. Em caso de empate, o time adversário classificada tendo em vista o regulamento da competição, que por ser jogo único, o time visitante tem a vantagem do empate.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá enfrenta o Real Noroeste (ES) nesta quarta-feira. O Dourado por estar melhor ranqueado que o rival, visita o time e classifica em caso de vitória ou empate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FIFA anuncia sedes da Copa do Mundo Feminina e Cuiabá fica de fora

A Fifa anunciou, ontem, as cidades que receberão os...

Cuiabá perde para o Fortaleza e chega a 4 jogos sem vencer no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá foi derrotada pelo Fortaleza,...

Justiça mantém suspensa eleição da FMF e impõe multa em caso de descumprimento

A juíza Ana Cristina Silva Mendes suspendeu a eleição...

Piloto de Mato Grosso faz estreia na Stock Car Light em Interlagos

O piloto mato-grossense Ernani Kuhn, estreou com grande destaque...
PUBLICIDADE