PUBLICIDADE

Em treino de finalizações, Júlio Baptista sofre lesão na panturrilha

PUBLICIDADE

O técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento tático e de finalização nesta quarta-feira, na Toca da Raposa. Se no primeiro treino da semana, os titulares fizeram apenas atividades  regenerativas, dessa vez, os jogadores que enfrentaram o Palmeiras no último domingo não tiveram moleza.

A única baixa foi o lateral-direito Ceará, que fez trabalhos na academia do clube. Já o volante Nilton, o zagueiro Bruno Rodrigo, o meia-atacante Alisson e o avante Borges seguem tratamento no departamento médico e estão vetados para os próximos jogos do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

A notícia ruim do dia ficou por conta de Júlio Baptista, que está fora da próxima partida do Cruzeiro diante do Figueirense, no próximo sábado as 18h30, no Mineirão. O jogador celeste realizou um exame de imagem nesta quarta-feira, que constatou uma pequena lesão na panturrilha esquerda. Júlio Baptista já iniciou os trabalhos de recuperação junto ao departamento médico cruzeirense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inter bate Nacional, ultrapassa Bahia e vira vice-líder de grupo na Libertadores

Nesta quinta-feira, o Internacional venceu o Nacional, do Uruguai,...

Justiça afasta Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF

O desembargador Gabriel de Oliveira Zéfiro, do Tribunal de...
PUBLICIDADE