PUBLICIDADE

Em nota, Goiás confirma venda de Thiago Mendes ao São Paulo

PUBLICIDADE

O Goiás confirmou nesta sexta-feira a venda de Thiago Mendes para o São Paulo. O volante de 22 anos era disputado também pelo Palmeiras, mas preferiu a equipe tricolor, com quem deve assinar contrato de cinco temporadas.

"Como duas equipes apresentaram propostas similares, sendo que ambas atendiam aos propósitos da equipe esmeraldina, ficou a cargo do jogador decidir o futuro de acordo com que lhe pareceu mais atrativo", diz trecho da nota.

As propostas foram de R$ 6 milhões por 40% dos direitos econômicos que pertenciam ao Goiás. O restante é divido entre a Luppi Participações (40%) e a Liga Participações (20%).

"O Goiás agradece a Thiago Mendes por todos os serviços prestados e lhe deseja sorte no decorrer de sua carreira", acrescenta o comunicado emitido nesta sexta-feira.

A contratação de Thiago Mendes é mais uma vitória do são-paulino Carlos Miguel Aidar na disputa particular com o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre. Ambos cortaram relações depois que o atacante Alan Kardec foi contratado pelo São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CBF divulga tabela da Copa Verde e Cuiabá estreia na Arena Pantanal

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, ontem, a tabela...

Centro Olímpico da Unemat recebe equipamentos para tiro com arco

O Centro de Referência Paralímpico da Universidade do Estado...

São Paulo bate a Chapecoense na estreia de Roger e vira líder do Brasileiro

Nesta quinta-feira, noite de estreia do técnico Roger Machado,...
PUBLICIDADE