sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Em noite inspirada de D’Alessandro, Inter derrota Pelotas e segue 100% no Campeonato Gaúcho

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Ricardo Duarte/arquivo)

Com um gol e duas assistências de D’Alessandro, o Internacional derrotou o Pelotas neste domingo, no Estádio Beira-Rio, pelo placar de 3 a 1 e se manteve 100% no Gauchão. Agora, após duas rodadas, a equipe ocupa a liderança do grupo A, com seis pontos, enquanto o time visitante se encontra na vice-lanterna do grupo com apenas um ponto.

Jogando em casa, o Colorado foi para cima e buscou o gol desde o princípio, controlando a partida durante todo o primeiro tempo. Aos 24 minutos, o time foi às redes com Edenílson. Após receber um belo lançamento de D’Alessandro, o volante dominou e tocou por baixo do goleiro para abrir o placar.

Na segunda etapa, o Inter continuou exercendo seu domínio e manteve sua atuação ofensiva, buscando ampliar a vantagem construída. E a equipe conseguiu aos 14. Em uma falta para o Colorado, D’Alessandro bateu com precisão e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Douglas Silva, marcando um belo gol para os donos da casa.

Mais tarde, em um escanteio para o time, D’Alessandro cruzou na cabeça de Guerrero, que subiu sozinho e cabeceou no canto do goleiro Douglas.

O Pelotas ainda diminuiu com o zagueiro Felipe Chaves, mas o Inter manteve o controle da partida e saiu de campo com a vitória e os três pontos.

Na 3ª rodada da competição, o Colorado terá pela frente o São Luiz, às 21h30 (de Brasília) nesta sexta. O Pelotas enfrenta o vice-líder Ypiranga no mesmo dia, às 20 horas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE