domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Em noite de festa Sinop elege musa e apresenta equipe que disputará mato-grossense e Copa do Brasil

PUBLICIDADE

A direção do Sinop apresentou o grupo que vai disputar o mato-grossense, Copa do Brasil e Série D em 2018. O evento foi realizado ontem á noite e contou com a presença de mais de 400 pessoas. O Grupo do Sinop para a próxima temporada conta os goleiros Naldo, Fernando Junior e Yuri; alas Everton (LD), Cleyson (LD), Willian (LD), Gilmar (LE) e Maycon (LE); zagueiros Cristian Lucca, Hítalo Rogério, Tayron, Wadson e Alerrandro.; volantes Dourado, João Paulo Sena, Duda , Jácio e Luan; meias Kattê, Jefferson Maranhão, Cajano e Fernando Kain; atacantes Junior Juazeiro, Batista, Cleberson Tiarinha, Juninho,Mosquito e Cabralzinho.

Já na diretoria e comissão técnica com gerente de futebol Marcos de Azevedo, gerente de logística Reginaldo Egues, treinador Paulo Foiani, preparador físico Dante Luís Pereira, preparador de goleiros Felipe do Nascimento, massoterapeuta Belo, roupeiro Jhonatan, auxiliar departamento médico Reurison Fernandes e o assistente de campo Paulinho.

Além da apresentação de jogadores e comissão técnica, houve a escolha da musa do Sinop. A estudante de Arquitetura e Urbanismo, Thaysa Cyles Gasperini, 23 anos, foi a escolhida musa do Galo. Em segundo lugar ficou Sara Michele Andrade, 22 anos e em terceiro, Ingrid Issa, 18 anos. Tainá de Andrade, 22 anos foi escolhida a musa da Galera pelas redes sociais. De acordo com a assessoria, agora a universitária vai participando da fase estadual, com as representantes dos demais clubes que disputam o campeonato.

•Veja em Social News fotos do concurso e da apresentação do time

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE