sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Em jogo equilibrado Cuiabá empata com o Ceará e segue na zona de rebaixamento do Brasileiro da Série A

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Em jogo equilibrado e pouco empolgante, Cuiabá e Ceará empataram sem gols, há pouco, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, diante de pouco mais de 7,5 mil torcedores, o Dourado chegou a 13 pontos e segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, enquanto o Vozão é o 10º, com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Goiás, domingo (26), às 17h, na Serrinha, em Goiânia. O Ceará, por sua vez, visita o Fortaleza no meio da semana, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, às 18h30. Pelo Brasileiro, recebe o Atlético Goianiense, no domingo, às 17h.

O jogo – o primeiro tempo foi mais pegado e com poucos lances com perigo de gols. Apesar disso, o Ceará foi superior e teve mais posse de bola. Aos 6, em jogada pela esquerda, Sobral recebeu na entrada da área e arriscou, mas bateu para fora.

Aos 9, foi a vez do Cuiabá responder. Felipe Marques partiu pela lateral e conseguiu cruzar na área cearense. Kelvin Osorio recebeu e finalizou, passando perto e saindo pela linha de fundo. Aos 32, Cléber cruzou para Iury Castilho, mas Walter conseguiu sair do gol e ficou com a bola.

E foi dos visitantes a melhor chance do jogo, assustando a torcida do Cuiabá. Bruna Pacheco recebeu perto da área e bateu rasteiro. Walter tentou, mas quem salvou o Dourado foi a trave. A bola voltou para o meio da área e a defesa mato-grossense afastou para longe.

Na etapa final, foi o Dourado quem conseguiu se impor e finalizou mais. A primeira chance saiu dos pés de Rafael Gava, que recebeu ótimo passe de André Luís, na área, e finalizou. A bola explodiu na defesa do Ceará.

Pelo Vozão, Erick tentou abrir o placar, ao conseguir se livrar da marcação mato-grossense e arriscar, mas por cima da meta defendida por Walter. André Luís também tentou pelo lado dos donos da casa, e bateu forte, mas a bola foi para fora.

O Ceará voltou a ficar perto de inaugurar o marcador com Luiz Otávio, que recebeu cruzamento de Nino Paraíba, ganhou pelo alto da defesa do Dourado e cabeceou, para boa defesa do goleiro Walter.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...
PUBLICIDADE