PUBLICIDADE

Em jogo de 5 expulsões, Sinop empata com Cacerense no mato-grossense

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube empatou, em casa, neste domingo, com o Cacerense, por 2 a 2, pelo mato-grossense da primeira divisão. O Galo do Norte perdia por 2 a 0 e conseguiu empatar. O goleiro Everton ‘Perereca'( ex-Associação Sinop) cobrou falta e abriu o placar para o Cacerense. Aos 36 do primeiro tempo, Ananias fez o segundo. Ele recebeu lançamento na grande área e mandou de cabeça para o fundo das redes de Manga. O Sinop começou a reagir logo a seguir e descontou aos 38 minutos com Ricardinho.
No segundo tempo, aos 23 minutos, Alexandre foi derrubado na grande área por Chicão. Ele mesmo bateu o pênalti e empatou para o Galo do Norte.

O técnico Evandro Forte fez, neste domingo, a estréia de dois jogadores. Um deles foi Giovani que acabou sendo expulso aos 37 do segundo tempo. A partida teve mais expulsões que gols. Foram 5 cartões vermelhos. Giovani e Dinho, do Sinop, e Luiz Fernando e Souza do Cacerense. Após o jogo, ainda em campo, Marquinhos do Cacerense partiu para cima do árbitro e também acabou levando vermelho.

Auto-crítica não faltou para os jogadores do Galo do Norte que tem agora duas derrotas e um empate. “Tivemos vergonha na cara, principalmente eu. Somos guerreiro e o Sinop precisa ter um time a altura. Vamos agora buscar a vitória contra o Dom Bosco”, disse o goleiro Manga.

O técnico Evandro Forte disse que o time foi persistente. “Buscamos a vitória a todo o instante. Acho que, pela situação da partida, estávamos perdendo de 2 a 2 e conseguimos o empate, foi de certa forma, um resultado bom. Precisamos melhorar. Todos os jogos estamos dando gol de graça. Precisamos mais tempo e tranquilidade para trabalhar”, afirmou Forte.

O técnico do Cacerense, Marcos Birigui, lamentou que a equipe tenha cedido o empate. “Não soubemos administrar. Pecamos pelo excesso de preciosismo e nervosismo”, disse Birigui

Um público pequeno esteve no Gigantão esta noite. Foram apenas 315 pagantes com renda de R$ 3.030,00 e não foi suficiente para cobrir as despesas.
O Sinop volta a jogar na próxima quarta-feira à noite, contra o Dom Bosco, no Verdão.

Classificação da chave A:
1º – Luverdense 6 pontos
2º – Operário 5 pontos
3º – Sorriso 3
4º – Cacerense 2
5º – Sinop 1
6º – Dom Bosco – 1

4ª rodada: quarta-feira:
20:00hs – Dom Bosco x Sinop, no Verdão

Quinta-feira (15)
20:00hs – Luverdense x Cacerense – no Passo das Emas em Lucas
20:00hs – Sorriso x Operário – no Egídio Preima em Sorriso
20:00hs – União x Jaciara – em Rondonópolis

Sexta-feira (16)
20:00hs – Vila Aurora x Juventude em Rondonópolis

(Atualizada às 09:02hs em 12//2/07)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE