PUBLICIDADE

Em casa, Luverdense perde para o REC e se complica

PUBLICIDADE

A equipe sub-18 do Luverdense perdeu, em casa, para o time do Rondonópolis Esporte Clube (REC) por 2 a 0. Com este resultado, o time de Lucas do Rio Verde se complica para a partida de volta, que acontecerá no dia 16, em Rondonópolis, já que agora precisará vencer por mais de três gols de diferença. Os gols da partida foram marcados por Lucas e Patrick.

O Luverdense ainda briga para conquistar o tricampeonato da competição, já que venceu em em 2004 e 2006. Os dois finalistas do Campeonato Estadual sub-18, além de decidiram o título da categoria, garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem.

Conforme Só Notícias já informou, a outra semifinal entre Sinop e Crac ficou em um empate de 2 a 2. Gesiel e Jeferson marcaram para o Sinop, enquanto Luan e Alex fizeram para o Crac. A partida de volta também acontece no dia 16, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sem Neymar, Ancelotti convoca seleção com novidades; veja lista

O técnico Carlo Ancelotti convocou hoje, na sede da...

Sem vencer no Brasileirão, Cruzeiro demite técnico Tite

O Cruzeiro decidiu encerrar o trabalho do técnico Tite...

Bahia vence e prolonga jejum do Internacional no Brasileirão

Neste domingo, o Internacional perdeu por 1 a 0...
PUBLICIDADE