PUBLICIDADE

Em atuação apagada, Cruzeiro empata sem gols com Universidad Católica-EQU na Sul-Americana

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O Cruzeiro estreou nesta quinta-feira na Copa Sul-Americana, contra a Universidad Católica-EQU, em Quito, no Equador. As duas equipes ficaram no empate sem gols, em uma partida que contou com atuações apagadas de ambos os lados.

Com o empate, o Cruzeiro fica a dois pontos do Union La Calera, que venceu na rodada e lidera o Grupo B da competição. A Universidad Católica-EQU se encontra na mesma situação.

Agora, o Cabuloso foca suas atenções na partida de volta da final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG, que acontece neste domingo. As duas equipes empataram em 2 a 2 o primeiro jogo. A Universidad Católica-EQU encara o Delfín, na mesma data, pelo Campeonato Equatoriano.

Em virtude da final do Campeonato Mineiro, o técnico Nicolás Larcamón optou por uma escalação alternativa para o duelo desta quinta-feira, com alguns titulares poupados.

O Cruzeiro não conseguiu desenvolver boas oportunidades do primeiro tempo da partida, que também não contou com muitas chances por parte dos donos da casa – além de uma bola na trave.

O ritmo melhorou na segunda etapa, e a as duas equipes passaram a se soltar mais em busca do gol. O Cruzeiro apostou em jogadas pelo lado de campo, como a de Barreal, que, aos oito minutos, finalizou para defesa do goleiro adversário.

Mesmo com um ritmo mais acelerado, ambos os times não conseguiram furar as defesas, e o confronto terminou sem gols e com um ponto para cada lado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE