quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Elton se recupera de dores estomacais e retorna aos treinos no Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

O atacante Elton, que ficou fora da derrota por 1 a 0 sofrida para o Fluminense, domingo passado em São Januário, no Rio de Janeiro, se recuperou das dores estomacais que causaram o desfalque, reapareceu nos treinos do Cuiabá e já está reintegrado ao elenco em busca da titularidade com o treinador interino Luiz Fernando Iubel, que comanda o time enquanto o clube não encontra um treinador definitivo após a demissão de Alberto Valentim na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Decisivo no ataque auriverde, Elton fez falta no jogo contra o Fluminense quando o Cuiabá pecou nas finalizações que poderiam ter dado o empate ao Dourado. O jogador é artilheiro do time na temporada com 7 gols. Ele marcou seis no Campeonato Mato-grossense e um para garantir o empate do Cuiabá na estreia do brasileirão diante do Juventude.

Agora Elton tem mais concorrência no ataque. Jenison, com quem jogou a Série B do ano passado, também está de volta aos treinamentos. Conforme Só Notícias informou, ele retornou de empréstimo ao Novorizontino, onde foi artilheiro com cinco gols, se recuperou de uma lesão na coxa e treina de olho na titularidade.

O Dourado ganhou mais tempo para treinamento depois que a Confederação Brasileira de futebol (CBF) adiou o jogo de segunda-feira contra o Atlético Goianiense para utilização da Arena Pantanal na Copa América. O próximo compromisso do Cuiabá é só no dia 17 contra o América-MG em Belo Horizonte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE