terça-feira, 15/julho/2025
PUBLICIDADE

Eliminado nas quartas de final do Estadual Operário dispensa 17 jogadores

PUBLICIDADE

Eliminado do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, nos pênaltis por 4 a 3 pelo União de Rondonópolis, na Arena Pantanal nas quartas de final, a diretoria do Operário Futebol Clube publicou, ontem à tarde, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a rescisão do contrato de 17 jogadores.

Entres os nomes estão Lucas Soares, José Lazaro, Antônio Euclecio, Thiago Luiz, Luan Cristian, Yuri Gonçalves, Amilton Belarmino, Bruno Olímpio, Gerônimo da Silva, Matheus Vinicius, Renan Medeiros, Leocir Pedro, Pedro Augusto, Osvaldo Araújo, Anderson do Nascimento, Lucas Henrique e Rodolfo Tito.

Só Notícias não conseguiu contato com o presidente do Operário, Cesar Gaúcho, para saber se mais jogadores terão contratos encerrados.

Seguem no Estadual apenas Sinop e Cuiabá, que já disputaram o primeiro jogo da final, onde o Dourado emplacou 2 a 0 no Galo e abriu vantagem para o confronto decisivo que será neste domingo, às 15h, na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara o lanterna e busca se reaproximar do G4 da Série B

Nesta terça‑feira, às 18h30, o Cuiabá receberá o Amazonas...

Cuiabá e Sport acertam troca de atacantes

O Cuiabá e o Sport Recife acertaram hoje a...

Abertas inscrições para bolsas a atletas de base e alto rendimento em Mato Grosso

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer publicou...
PUBLICIDADE