quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Eliminado, Cuiabá desembarca no Uruguai com equipe mista para confronto na Sul-Americana

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O elenco do Cuiabá desembarcou, há pouco, em Montevidéu, no Uruguai, para iniciar a preparação mirando o confronto contra o River Plate (URU), na quarta-feira, às 18h15. O duelo será válido pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. Sem chances de classificação, o Dourado viajou com uma equipe alternativa, que será comandada por William Araújo, da equipe Sub-20.

A delegação treina amanhã à tarde, no estádio Parque Capurro, onde encerra a preparação para o confronto. Parte do elenco, juntamente com o auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel, retorna para Cuiabá mirando a partida diante do Internacional, no próximo sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá chega para o duelo diante da equipe uruguaia na terceira posição com três derrotas e apenas uma vitória. O regulamento da competição internacional prevê que apenas a equipe primeira colocada avança de fase. Melgar e Racing dividem a liderança com nove pontos e ainda disputam uma vaga na fase seguinte, restando apenas duas rodadas.

O Dourado busca agora focar 100% no Brasileirão. A equipe vem de duas derrotas consecutivas e já ocupa a 14ª posição. A equipe mato-grossense venceu apenas um dos últimos 10 jogos, incluindo a eliminação na Copa do Brasil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE