sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Eliminado, Cuiabá ameaça paralisar o campeonato com recurso no TJD

PUBLICIDADE

Não foi desta vez. O bicampeão Cuiabá terá que esperar mais um pouco para ver se tem alguma chance para disputar a próxima fase do certame, caso venha a vencer no “tapetão”. Isso porque, o julgamento pedindo a anulação da partida entre Cuiabá e Vila Aurora foi adiado pelo Tribunal de Justiça Desportiva para uma outra data. Mas a diretoria do clube disse que vai entrar com outro recurso que pode paralisar o campeonato Mato-grossense.

O Cuiabá alega que na partida realizada no dia 8 de maio contra o Vila Aurora no estádio Verdão quando foi goleado por 5 a 0, o árbitro não teria cumprindo a regra, quando encerrou a partida aos 32 minutos do segundo tempo, encerrando a partida porque o Cuiabá teria em campo apenas seis jogadores, mas o clube da capital Cuibá alega que o time tinha sete jogadores em campo.

A diretoria do Vila Aurora não enviou nenhum representante para este julgamento que acabou não acontecendo. O vice-presidente do clube, Lelo Brega, lembrou que não recebeu nenhuma notificação do TJD, por isso não enviou ninguém ao julgamento que foi adiado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE