Pode ser feita até o final do ano a eleição para escolha da diretoria do Sinop Futebol Clube, que atualmente tem como presidente o empresário Carlos Alberto de Matos, o Carlão. O dirigente informou que o mandato encerra em março do ano que vem. Entretanto, para não haver transtornos com o grupo, que no período estará competindo no Estado, a votação deve ser antecipada, para iniciar o ano com novos dirigentes.
Carlão comanda o Sinop desde a Copa Mato Grosso do ano passado. Era presidente de honra e assumiu a vaga após a saída de Claudemir Milanski. Em novembro, ocorreu a eleição. Segundo Carlão, não há interesse em disputar a reeleição. “Particularmente não tenho mais condições de estar a frente da diretoria e não adianta mais. Os membros da diretoria, interessados em permanecer terão que formar chapa e concorrerem”, disse.
Por enquanto, não há confirmação quanto a uma possível data para ocorrer a votação.
Além da Copa Mato Grosso de 2006, Carlão fez com que o Sinop voltasse a disputar a primeira divisão e, atualmente, na Copa MT, é vice-líder, tendo desempenho muito melhor se comparado com o ano passado.