PUBLICIDADE

Eleição da nova diretoria da FMF é adiada para semana que vem e deve ter chapa única 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Gil Gomes)

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) informou, há pouco, que, em Assembleia Geral Ordinária Eletiva realizada, os clubes filiados deliberaram pela continuidade do processo eleitoral no próximo sábado (10). Segundo a federação, a decisão foi tomada após um acordo firmado entre os clubes durante a Assembleia Geral marcada para o início da tarde, após notificação de decisão judicial que suspendia a eleição durante esta manhã.

O acordo, conforme a FM, que será comunicado ao Judiciário, foi apresentado conjuntamente por representantes da chapa “Federação para Todos” e da equipe Associação Camponovense Celeiro de Futebol (ACCF) e incluiu os seguintes pontos: ratificação de todos os atos do processo eleitoral até o momento; inclusão da ACCF no colégio eleitoral; definição de nova data para o exercício do voto; retirada de todas as medidas judiciais e extrajudiciais propostas por ambas as chapas e seus representantes e formação de nova comissão eleitoral composta por três membros, sendo um representante da FMF (já designado como presidente) e um representante de cada chapa, com prazo até a próxima quarta-feira (7) para indicação.

Apesar de terem participado de todas as discussões e votações, representantes da chapa “Federação para Todos” e da ACCF recusaram-se a assinar a ata. Na mesma ocasião, a chapa “Federação para Todos” encabeçada pelo empresário João Dorileo anunciou sua retirada do processo eleitoral, informou a assessoria da FMF.

Com isso, a eleição deverá ocorrer com chapa única, liderada pelo atual presidente da FMF, Aron Dresch, que concorre à reeleição. No comando da entidade desde 2017, o ex-presidente do Cuiabá busca seu terceiro mandato consecutivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE