PUBLICIDADE

Eduardo Hungaro não é mais o técnico do Botafogo

PUBLICIDADE

Eduardo Húngaro não comanda mais o Botafogo. A decisão foi tomada pela diretoria do clube carioca na manhã desta sexta-feira, em reunião com o treinador. Segundo a nota oficial divulgada pelo clube carioca, Hungaro voltará a ser auxiliar fixo do futebol profissional, cargo que exerceu até assumir o comando da equipe, em dezembro de 2013.

A situação do treinador estava complicada após a eliminação da equipe na primeira fase da Copa Libertadores. As duas derrotas consecutivas, diante de Independente Del Valle, no Maracanã por 1 a 0, e para San Lorenzo, na Argentina, por 3 a 0 culminaram na precoce eliminação do clube. No campeonato Carioca, a equipe de General Severiano foi a única dos quatro grandes que não conseguiu vaga nas semifinais.

Eduardo Hungaro assumiu o Botafogo em 18 de dezembro de 2013. Por Estadual e Libertadores, o treinador comandou a equipe em 21 jogos, sendo seis vitórias, seis empates e nove derrotas.

No comunicado, a diretoria do clube afirmou que já está atrás de outros técnicos e deseja que o novo treinador dirija a equipe contra o São Paulo, na primeira rodada do Brasileirão 2014, em 20 de abril.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia corrida da 1ª Inclusão

Sorriso sedia no próximo domingo (25) a 1ª Corrida...

Com dois de Estêvão, Palmeiras vence Ceará e avança às oitavas da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira, o Palmeiras carimbou sua vaga nas oitavas...

Lateral tem lesão confirmada e desfalca o Cuiabá na Série B

O Cuiabá anunciou esta tarde que o zagueiro Nathan...
PUBLICIDADE