sexta-feira, 3/maio/2024
PUBLICIDADE

Eduardo Henrique comandará equipe sub-19 do Mixto no estadual

PUBLICIDADE

O ex-técnico do Operário, Eduardo Henrique, tem um grande desafio pela frente. Um dos principais treinadores de Mato Grosso, ele deu início há uma semana a um trabalho da estaca zero nas divisões de base do Mixto. Ao ser demitido do Tricolor na metade da segunda fase do Mato-grossense, Eduardo foi convidado a assumir o time sub-19 do Alvinegro da Vargas, visando o Campeonato Estadual da categoria, marcado para iniciar no final desse mês.

O maior problema é que o clube alvinegro não tem jogadores nessa faixa etária. A solução encontrada por Eduardo Henrique foi realizar uma grande peneira para selecionar garotos para disputar o torneio, que dará duas vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. Na convocação, apareceram mais de 150 jovens atletas que sonham em ser jogador de futebol bem sucedidos.

Do total avaliados, a comissão técnica mixtense selecionou 30 para fazer parte do elenco da garotada para a competição. Para o treinador, do grupo selecionado há jogadores que têm plenas condições de vestir a camisa do Mixto futuramente.

“Encontramos muitos garotos que têm qualidade para defender o Mixto. Será um trabalho árduo, bem como alguns precisam da formação, da base. É um desafio realizar este trabalho no Mixto. Mas estou empenhado em fazer o melhor para o clube”, assinalou Eduardo Henrique, que comandou o Alvinegro da Vargas na conquista inédita da Copa Mato Grosso, em 2012, o último título do clube.

No Campeonato Estadual Sub-19, o Mixto tem estreia marcada para o próximo dia 30 contra o Mato Grosso, às 17h, no estádio Dutrinha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE