segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Eduardo Henrique atribui invencibilidade do Cuiabá a dedicação dos jogadores

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá Esporte Clube conseguiu terminar invicto a 1ª fase de grupo do Copa Federação. Em seis rodadas, o Dourado dispensou todos os adversários, não teve se quer um empate e terminou na ponta da tabela ostentando 18 pontos. Sem se deslumbrar, o treinador Eduardo Henrique disse que foi um trabalho em equipe e atribuiu o resultado aos jogadores, que não fizeram corpo mole.

“É muito difícil se manter 100%. Mas isto é fruto dos trabalhos dos jogadores. Tem que dar parabéns para eles. Intenderam o nosso objetivo, o nosso trabalho e fizeram por merecer, se dedicaram muito, tanto nos treinamentos como nos jogos e o resultado apareceu. Em nenhum momento tiveram “salto alto” e continuaram trabalhando, mesmo depois de classificados para buscar o seu melhor.

Para a semifinal, Eduardo não deixa a invencibilidade subir a cabeça e sabe que ainda tem chão até a final da competição. “Agora é outra coisa. O que passou passou. Agora não interessa se você fez 100% ou não. É outro campeonato, temos que entrar bem ligados, conscientes. Aquilo que deu certo temos que manter e o que não deu corrigir”.

O Cuiabá junto com o Operário Várzea-grandense já são finalistas. As últimas duas vagas ainda estão sendo disputadas. Os dois jogos de ida da semifinal serão no sábado (11) e a volta no dia 18 do próximo mês. Os jogos da final serão no dia 25 de novembro e 1º de dezembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE