
Velho conhecido do torcedor operariano, Eduardo está de volta ao clube após ter feito parte do grupo que ascendeu o ‘Chicote’ da Fronteira à Primeira Divisão do Estadual. Na época, ele desempenhava a função de gerente de futebol.
“Estou pronto e preparado para assumir esta missão de levar o Operário à final do Estadual. Vontade e comprometimento não vão faltar. O grupo também está afim, apesar da mudança de última hora”, assinalou o novo comandante tricolor, lembrando da saída brusca de Ary Marques, que não ficou por conta de questões salariais.
Sem clube desde do final do ano passado, quando levou o União ao vice-campeonato da Copa Mato Grosso, Eduardo Henrique estava acompanhando de perto o Estadual. Com pouco tempo até o primeiro jogo das quartas de final diante do União no próximo sábado, ele não pretende mudar muita coisa em relação ao seu antecessor. Contudo, fala em implantar sua filosofia de trabalho.
“Vou procurar fazer o melhor pra chegarmos a classificação à fase semifinal. Tenho minha filosofia de trabalho e vou implantá-la, apesar do curto tempo”, afirmou.
O atacante Pretinho, um dos destaques do time no torneio, foi julgado e pegou um gancho de três jogos. A diretoria do clube pretende entrar com pedido de efeito suspensivo para tê-lo no jogo de ida contra União no sábado.


