Esportes

Dupla de zaga do Luverdense projeta briga acirrada na tabela do Estadual

O Luverdense segue fazendo os últimos ajustes antes da estreia no Campeonato Matogrossense, marcado para o dia 23 deste mês, quando enfrenta o Sport Sinop. O Verdão do Norte vem com o elenco reformulado, e com a presença de jogadores experientes para buscar recuperar a boa fase do clube, como é o caso do zagueiro Marcão, que falou sobre o início da pré-temporada.

“A maioria dos jogadores não estão acostumados com esse clima quente do Mato Grosso e então pelo menos três dias foram de adaptação. Quanto a pré-temporada, nós estamos trabalhando muito forte para que possamos fazer um bom campeonato e brigar pela parte de cima da tabela”, revelou.

O sistema defensivo do LEC deverá ser formado por Marcão e Taison, ambos com rodagem no futebol mato-grossense. O segundo inclusive, possui dois títulos pelo Nova Mutum e agora está animad0 com o novo desafio pela frente com o luverdense. “Fiquei muito feliz com a vinda para Lucas do Rio Verde e defender essa camisa pesada como a do Luverdense. Estamos trabalhando forte para fazer uma grande temporada” avalia o zagueiro”.

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense fará um amistoso de preparação contra o Sorriso, no próximo sábado, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Só Notícias/Kelvin Ramirez com Altair Anderli (foto: Só Notícias)