quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Dupla de zaga do Luverdense projeta briga acirrada na tabela do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Altair Anderli (foto: Só Notícias)

O Luverdense segue fazendo os últimos ajustes antes da estreia no Campeonato Matogrossense, marcado para o dia 23 deste mês, quando enfrenta o Sport Sinop. O Verdão do Norte vem com o elenco reformulado, e com a presença de jogadores experientes para buscar recuperar a boa fase do clube, como é o caso do zagueiro Marcão, que falou sobre o início da pré-temporada.

“A maioria dos jogadores não estão acostumados com esse clima quente do Mato Grosso e então pelo menos três dias foram de adaptação. Quanto a pré-temporada, nós estamos trabalhando muito forte para que possamos fazer um bom campeonato e brigar pela parte de cima da tabela”, revelou.

O sistema defensivo do LEC deverá ser formado por Marcão e Taison, ambos com rodagem no futebol mato-grossense. O segundo inclusive, possui dois títulos pelo Nova Mutum e agora está animad0 com o novo desafio pela frente com o luverdense. “Fiquei muito feliz com a vinda para Lucas do Rio Verde e defender essa camisa pesada como a do Luverdense. Estamos trabalhando forte para fazer uma grande temporada” avalia o zagueiro”.

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense fará um amistoso de preparação contra o Sorriso, no próximo sábado, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE