terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Dupla de Sorriso vence e assume liderança do campeonato estadual de vôlei de areia

PUBLICIDADE

A dupla de Sorriso Alqueles e Percival ganhou a 4ª etapa do Circuito Mato-grossense de vôlei de areia, disputada no final de semana, em Claudia (90 km de Sinop), e são os novos líderes do ranking estadual. Alqueles e Percival não foram bem nas primeiras etapas do Circuito Mato-grossense de Vôlei de Areia, disputadas em Campo Verde e Campo Novo do Parecis, mas se recuperaram na etapa de Juína, ficando com a medalha de ouro, e agora confirmaram a boa fase em Claudia, vencendo novamente. Agora, eles assumiram a liderança dupla Pedrão e Teço, de Lucas do Rio Verde, que eram os líderes do campeonato.

Teco não pode participar desta etapa e Pedrão acabou jogando com Julio. A dupla garantiu o quarto lugar. Em segundo lugar desta etapa ficou a dupla Bambi e Betinho, de Campo Grande(MS) e, em terceiro, ficou a dupla da capital Juilson e Cuiabano.

A dupla de Sinop, Mário e Maia, que ia bem na competição e já figurava entre os dez primeiros, abandonou o campeonato. Por motivos pessoais os atletas resolveram acabar com a parceria e deverão continuar na competição, mas, com outros parceiros.

Mário jogou a etapa de Claudia com Hudson, também de Sinop, que será seu novo companheiro a partir de agora. Os dois nunca haviam jogado juntos, mas apesar da falta de entrosamento ficaram em 9º lugar. A próxima etapa será disputada em Tangará da Serra, nos dias 24 e 25 de junho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE