O técnico Dunga ainda faz mistério, mas o certo é que a Seleção Brasileira terá mudanças contra a Venezuela, na terça-feira, no Castelão, pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Neste domingo, ele comandou um treinamento no estádio que receberá a partida e testou mais uma mudança – Lucas no lugar de Willian.
A atividade foi fechada à imprensa na maior parte do tempo. Quando os jornalistas tiveram acesso ao Castelão, o meia-atacante do francês Paris Saint-Germain já estava sendo testado na vaga do seu concorrente do inglês Chelsea.
Além dessa alteração, que deve ser uma opção para o segundo tempo do jogo contra os venezuelanos, Dunga manteve o lateral esquerdo Filipe Luís e o meia Lucas Lima nas posições que foram de Marcelo e Oscar, respectivamente, na derrota por 2 a 0 para o Chile.
A Seleção Brasileira terminou a movimentação deste fim de semana com a seguinte formação: Jefferson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Lucas, Lucas Lima e Douglas Costa; Hulk.