PUBLICIDADE

Dunga divide os aplausos dos turcos com toda a sua Seleção

PUBLICIDADE

Dunga teve o cuidado de não individualizar os destaques da Seleção Brasileira após a goleada por 4 a 0 sobre a Turquia, nesta quarta-feira, em Istambul. Embora o público local tenha gritado o nome do atacante Neymar, a quem aplaudiu de pé, o técnico dividiu as reverências até com os jogadores reservas.

“O estádio estava cheio, e o torcedor aplaudiu a Seleção Brasileira no final. Foram todos os jogadores: Neymar, Willian, Miranda, cada jogada do Filipe, Douglas, Coutinho, Luiz Adriano…”, listou Dunga, bastante satisfeito com a quinta vitória da Seleção em cinco jogos desde o seu retorno.

O discurso do treinador serve para manter todo o elenco motivado, uma preocupação constante em sua segunda passagem como técnico do Brasil. Sempre que pode, ele ressalta a importância de titulares e reservas se dedicarem para não perder espaço na Seleção.

“Todos os jogadores brasileiros tiveram os seus momentos dentro da partida. É isso o que a gente está criando dentro da Seleção. Devemos saber a importância de cada um. Todos têm que se sentir muito felizes aqui, independentemente se jogam ou não”, pregou Dunga.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira será na terça-feira, contra a Áustria, novamente na casa da equipe adversária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE