O técnico Dunga já tem os seus onze titulares para a estréia no comando da seleção brasileira, nesta quarta-feira, no amistoso contra a Noruega, em Oslo. No único trabalho comandado pelo treinador na capital norueguesa, ficou definido o time que irá entrar em campo no estádio Ullevaal.
Na defesa e no ataque, Dunga optou por escalar jogadores que disputaram a última Copa do Mundo. No entanto, apenas os zagueiros Lúcio e Juan, além do volante Gilberto Silva, foram os únicos que começaram como titulares na derrota por 1 a 0 para a França, nas quartas-de-final do Mundial.
No meio-de-campo, a armação das jogadas para municiar os atacantes Fred e Robinho ficará a cargo de dois atletas que atuam no futebol do Leste Europeu: Elano, do Shakthar Donetsk, da Ucrânia, e Daniel Carvalho, do CSKA Moscou, da Rússia. No gol, quem ganhará uma oportunidade é Gomes, do PSV Eindhoven.
O Brasil deverá começar o amistoso desta quarta-feira com a seguinte escalação: Gomes, Cicinho, Lucio, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Edmílson, Elano e Daniel Carvalho; Robinho e Fred.